A fabricante japonesa Toshiba acaba de anunciar que lançará um Tablet para disputar mercado com o iPad. A empresa quer ganhar fatia deste mercado e tem como diferenciais tela maior que o iPad e tem como sistema operacional a última versão do Android.
A Toshiba espera iniciar as vendas antes do final de junho. O preço não foi divulgado, mas a companhia acredita que será competitivo com o iPad, que custa de US$ 499 e US$ 820, dependendo da capacidade de memória e de conexão.
A fabricante mostrará o tablet na CES, nesta semana, em Las Vegas. Não será o único: poucos tablets foram lançados em 2010, e espera-se que muitos sejam mostrados pela primeira vez na feira e cheguem às lojas ainda este ano.
O Toshiba Tablet não é o primeiro equipamento do tipo criado pela empresa, nem o primeiro com Android, mas será o primeiro lançado pela companhia nos Estados Unidos.
Embora o Google ainda não tenha dado detalhes sobre o Honeycomb, Andy Rubin, diretor do Departamento Móvel da empresa, disse que a nova versão do Android vai permitir que os aplicativos tenham várias formas de visualização e apresentação de informações, estejam em um tablet ou em um smartphone.
0 comentários:
Postar um comentário